ATENDIMENTO REMOTO

O atendimento remoto é um experimento proveniente do desdobramento da frente de atuação que visa modernizar a experiencia dos cooperados no PA, também conhecido PA do Futuro. Trata-se da criação de um novo canal de atendimento para os cooperados, onde ele possa ser atendido de forma remota, seja por um totem de atendimento ou por vídeo chamadas.

A ideia básica da experimentação é simples: fazer o mínimo de esforço e obter a maior quantidade de informação, já que o teste sistemático de ideias permite que uma empresa crie e refine seus produtos. Estar disposto a errar e aprender com os erros é pré-requisito do, muitas vezes doloroso, processo de inovação nas empresas.
No Sistema Ailos temos o laboratório de Inovação como ponto central no planejamento, Condução e Execução destes experimentos. Sempre conectado com nossos cooperados com o próposito de extrair a melhor experiência através da co-criação de valor para proporcionar o melhor resultado na jornada do usuário. . Esta é uma ótima maneira de construir as habilidades que você precisa para inovar e também é útil para encontrar a melhor maneira de fazer com que novas idéias se concretizem.

Com o Atendimento Remoto esse processo não foi diferente. Vejamos a sua jornada, como cooperado, e o que muda para dar a você uma maior comodidade.

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Queríamos poder atender a todos nesse formato totalmente digital, porém nessa fase de testes somente um grupo de cooperados foram sorteados para participar nessa construção conjunta do canal do Atendimento Remoto. Porém muito em breve esse modelo estará dispoível a todos!

E vamos então aos selecionados:
Cooperativa CREDCREA - Disponível a todos do PA 01.
Cooperativa VIACREDI - Disponível a todos do PA 79.